Lobos para 4D&T e D20

Inimigo comum para aventureiros que gostam de acampar em florestas montanhas e tundras. Devido ao seu faro aguçado, os lobos normalmente são guiados pelo cheiro do assado que a clériga do grupo está fazendo, ou pelo escândalo do bardo fanfarrão, ou até mesmo indo atrás daquele soldado que esfaqueou outro lobo, apenas por vingança. Normalmente atacam em grupos de 3 a 5 membros. Possuem excelente audição, um bom faro e conseguem enxergar bem em lugares escuros.

Todos os lobos recebem os benefícios do talento Sentidos Especiais (Visão na Penumbra).

Lobo Comum

Lobo típico.

Habilidades: For 14 (+2), Des 18 (+4), Cons 15 (+2), Int 2 (-4), Sab 12 (+1), Car 6 (-2).
Resistências: Fort +4, Ref +4, Von +1
Iniciativa: +4
Pontos de Vida: 6 (1 DV +2 Cons)
Classe de Armadura: 15 (+4 Des, +1 DV)
Talentos: Rastrear.
Ataques: +3 mordida (Media, corpo-a-corpo, Crítico Triplicado, dano 1D+2 corte)
Poder Único (Habilidade Ampliada): um lobo recebe +8 em Destreza.

Lobo Atroz

Esse lobo é maior e mais feroz que o comum. Sua aparência “pré-histórica” causa medo em qualquer um.

Habilidades: For 20 (+5), Des 15 (+2), Cons 15 (+2), Int 2 (-4), Sab 13 (+1), Car 11.
Resistências: Fort +5, Ref +3, Von +2
Iniciativa: +2
Pontos de Vida: 16 (3 DV +6 Cons)
Classe de Armadura: 15 (+2 Des, +3 DV)
Talentos: Rastrear, Foco em Arma (Mordida).
Ataques: +9 mordida (Media, corpo-a-corpo, Crítico Triplicado, dano 1D+5 corte)
Poder Único (Alcateia): um lobo pode chamar 2 lobos comuns para ajuda-lo em combate. Os companheiros demoram 1 rodada para chegar no local e atacam na iniciativa do lobo atroz. Quando em grupo, somente um lobo pode chamar alcateia.

Lobo Infernal

Esse lobo é um pouco menor que o lobo atroz, possui uma pelagem avermelhada e seus olhos queimam como as chamas do inferno. São dotados de asas, transformando-os em caçadores exemplares.

Habilidades: For 16 (+3), Des 18 (+4), Cons 14 (+2), Int 2 (-4), Sab 12 (+1), Car 12 (+1).
Resistências: Fort +6, Ref +3, Von +2
Iniciativa: +4
Pontos de Vida: 28 (4 DV +8 Cons)
Classe de Armadura: 18 (+4 Des, +4 DV)
Talentos: Rastrear, Asas.
Ataques: +7 mordida (Media, corpo-a-corpo, Crítico Triplicado, dano 1D+3 corte)
Poder Único (Habilidade Ampliada): um lobo recebe +8 em Destreza.

Lobo Espectral

Esse lobo é esbelto, fraco e de pelagem diferenciada. Possui uma inteligência superior a qualquer lobo e é capaz de compreender alguns idiomas. Sua habilidade principal é poder ficar intangível em lugares com baixa iluminação.

Habilidades: For 14 (+2), Des 18 (+4), Cons 10, Int 8 (-1), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Resistências: Fort +1, Ref +8, Von +3
Iniciativa: +4
Pontos de Vida: 20 (4 DV)
Classe de Armadura: 18 (+4 Des, +4 DV)
Talentos: Rastrear, Evasão.
Ataques: +6 mordida (Media, corpo-a-corpo, Crítico Triplicado, dano 1D+2 corte)
Poder Único (Espectro): sempre que estiver em um local com pouco iluminação, o lobo espectral recebe automaticamente os benefícios do talento Incorpóreo.

Lobo Guardião

Esse lobo foi criado especialmente para proteger e somente pode ser invocado com magia poderosa. O lobo guardião protege aquele que o invocou e recebe qualquer tipo de ordem do mesmo. Normalmente são usados como companheiro de combate ou para cuidar do quartel general ou artefato importante.

Habilidades: For 18 (+4), Des 14 (+2), Cons 18 (+4), Int 2 (-4), Sab 12 (+1), Car 10.
Resistências: Fort +8, Ref +3, Von +2
Iniciativa: +6
Pontos de Vida: 36 (5 DV +20 Cons)
Classe de Armadura: 25 (+2 Des, +5 DV, +8 Armadura Ampliada)
Talentos: Rastrear, Iniciativa Aprimorada.
Ataques: +9 mordida (Media, corpo-a-corpo, Crítico Triplicado, dano 1D+4 corte)
Poder Único (Armadura Ampliada): um lobo guardião possui uma armadura poderosa.

Fonte: Novos Defensores

By Raphael Plebeu with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos os acessos, muito obrigado... Acompanhe tambem O PLEBEU nos Blogs Dragão Banguela e no Lógica Flutuante.!