He-man - Masters of Universe 3D&T Alpha Parte 1


A Adaptação



Na época em que He-man estava no auge eu era muito pequeno pra me lembrar do desenho, minha maior lembrança veio da época do filme passando na sessão da tarde quando eu tinha uns 11 ou 12 anos, mas sem duvida a historia é muito interessante.
Então aqui vai uma adaptação para ajudar a narrar Master of Universe.
Se quiser aproveitar e baixar o filme, aqui vai um link que achei aqui na net!
Ps: Vou tentar adaptar me baseando também na nova versão do Desenho do He-man feito pela Dc Comics que acabei de descobrir que existe.



Entendendo a bagaça

He-Man vive no planeta Eternia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas. Etérnia também é repleto de LSD e seres mágicos.


He-man tem vasta força sobre-humana mentirosa, cujos limites inexistentes variam de episódio para episódio. Ele também possui reflexos sobre-humanos, capaz de aparar raios com sua espada, tambem é capaz de desviar até de balas do Capitão Nascimento. 

Ele não é invulnerável, mas muito resistente, do tipo resistente como um celular da nokia daqueles modelos antigos lembra?


Consegue suportar condições nas quais muitos humanos cairiam, pelo menos esse seu personagem ridiculo que andas jogando.
Dizem que ele e ate capaz de suportar uma sessão inteira jogando D&D 4.0, claro que sai com sua mente esgotada e a beira da loucura e do tédio, mas quem não fica assim jogando aquela porcaria nova versão.
Como habilidades, é capaz de feitos ninja acrobáticos, e é invencível na luta de espada e desarmada. Ele também é um excelente piloto nos escrotos estranhos veículos de Eternia, ou seja é um Bárbaro piloto de veiculos de alta tecnologia
Como arma principal, ele detém a Espada do Poder (a qual infelizmente nunca usa para matar). Ele usa uma armadura que não protege merda nenhuma em forma de "X", feita de Korodite, metal Eterniano que aumenta sua fabulosa força.


A força de He-Man é impossível de ser medida, mas sabe-se que tem 27 centímetros  é gigantesca. Foi demonstrada em várias revistas eróticas ocasiões, como em uma aparição na Revista G DC Comics onde He-Man consegue trocar carícias socos com Superman. 

Na série animada, He-Man realiza feitos espetaculares como: destruir um diamante somente com as mãos; segurar uma avalanche sobre o corpo; se libertar sozinho de um sarcófago de Potânio, o "metal mais duro forte do Universo"; destrói uma parede de 38 metros de espessura com um simples soco; entre outros.


As histórias em geral giram em torno dele, mas quem disse que você não pode ser um personagem em etérnia?
Ou se seu mestre deixar jogar com o próprio He-Man???



Bem bem dependendo do sucesso deste faço o próximo post com as mecânicas do jogo e tudo mais...




By Narrador Maldito with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos os acessos, muito obrigado... Acompanhe tambem O PLEBEU nos Blogs Dragão Banguela e no Lógica Flutuante.!